sábado, 7 de dezembro de 2013

Entrevista ~Ã~ - Slater Palmeira

 



Ele é bonito,ajuda na página 'Caça Talentos',educado,brincalhão,uma pessoa gente booa,confira a entrevista com o Slater.





Quando começou seu amor por ela? 

Ainda criança, na época da Manchete, meu pai me deu o primeiro LP dela assim que foi lançado, ai surgiu todo essa paixão por ela



Sua paixão por Caça Talentos foi porque?

 Caça talentos foi uma febre, lembro dos colegas na escola comentar os episodios, cantar as musicas, fazer os gestos, e incluir os bodoes no vocabulario. Mas nao foi so por isso que me apaixonei pela serie e até hoje revejo, foi pela historia, pela mensagem construtitiva de amor e compaixao que a nossa fadinha passava, ela abria mao, adiava suas decisoes pra cuidar dos amigos e das pessoas que amava. Caça talentos contribuia com a boa formação de carater das crianças

Que CD você mais gosta ? 

 Que dificil viu, eu nao tenho vergonha de falar que curtia e curto ainda a Angelica como cantora, pois apesar das suas limitacoes vocais, a sua producao sabia escolher muito bem as musicas que encaixavam na sua voz.  E apesar de trabalhar pra crianca eram poucas as musicas infantins, por isso escolho o terceiro cd como meu favorito, pois ele tem duas músicas romanticas que eu acho lindas, Magica no ar, e C'est la vie.

 Você já conheceu a Angélica? Se não gostaria? 

 meu sonho conhece-la, mas nunca tiver a oportunidade, você pode me proporcionar esse encontro ? rsrsrs

Pior que não,nem eu ainda conheci,rsrs.

 Qual clipe voce mais gosta ? 

Flecha de amor sem duvidas, ficou em primeiro lugar na MTV, o clipe é muito legal e bacana, sem falar que foi um hit pros adolescentes da época.

 Como é sua coleção da Angélica? Conta pra gente !

 Nao tenho todos os cds, meu sonho que relance pelo menos os 4 primeiros remasterizados. Ja tentei unir os fas pra pedir a Sony, mas o pensamento negativo que nao daria certo impera no pessoal. Mas enfim quem sabe um dia ne. Tenho muitas pastas com fotos de revistas, hoje nao coleciono mais, mas estao todas guardadas ainda.




 Quais artistas voce gosta alem da Angélica ?

 Nacional adoro a Wanessa Camargo, ela faz o pop que a nossa Angelica fazia. Internacional AMOOOOOO Kylie Minogue.

Obrigado pela entrevista Slater,um super abraço,e obrigado pela grande entrevista.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário