sábado, 30 de novembro de 2013

Entrevista ~Ã~ - Rafaela Brito.

A nossa moderadora do Twitter,esta conosco batendo um super papo,e contou diversas coisas,ela é linda,super especial em minha vida,então vem com a gente.

1 - Quando começou seu amor pela Angélica?

 Meu amor pela Angélica começou mesmo em 2004 quando ela anunciou sua gravidez ao Fantástico juntamente com seu marido Luciano Huck! A entrevista com Renata Ceribelli foi tão terna, doce, sincera e de um amor tão grande que estava sendo transmitido ali que me apaixonei! A noite não conseguia dormir só pensando na entrevista e dai por diante foi só amor! Ela me transforma num alguém melhor! São meus sorrisos inesperados! Minha paixão da vida toda!

2 - Qual foi sua alegria do nascimento do 1° filho da Angélica?

Inexplicável pois foi uma sensação/ sentimento muito diferente de tudo que já havia experimentado! Aquele serzinho que acompanhei desde o inicio na barriga, todo o processo de descobertas da Angélica e Luciano em relação ao primeiro filho... TUDO! E quando "dei por mim" ele nasceu e hoje fazem 8 anos dessa linda chegada de Joaquim! Ele é um príncipe!

 3 - Como é sua coleção?
 Desde que me tornei fã fui coleciando tudo que saía dela! Tenho muitas revistas ( ou melhor, quase todas), fotos recortadas de jornal.. TUDO! Cds infelizmente n tenho muitos, tenho o mais atual da carreira dela! E até hoje gasto quanto for para comprar tudo dela!



4 - O Que você queria ter,e nunca teve?

 Gostaria de ter cds exclusivos e fotos dela super inéditas! Mas o que queria mesmo não é nada material e sim PRESENCIAL! MEU SONHO É VÊ-LA!

 
5 - Vamos fazer um bate bola,e é assim,eu falo uma palavra,e o que vier na tua cabeça vc fala pode ser?

 Pode sim! Rs

 Amor:

 Angélica, Luciano, Joaquim. Benício e Eva!

 Idade:

 Algo sem importância perante a juventude da alma

 Fã:
 O que eu me orgulho MUITO em ser! Um privilégio

 Raiza e André,(risos):
 Pessoas super queridas e fofas que conheci através da diva!♥

que amor,hehe - André Touch.

 Angélica:

 Meu presente de Deus! AMOR

 O Blog Fanaticos na ~Ã~:

 Mais um meio que conheci através da diva que super curto! Além de tudo, é super caprichado por você André rs *-*

'' Ai que amor,sabe que te amoo d+,minha rainha,minha princesinha,minha diva,como amo a Raiza,mais você foi uma das pessoas que meteu as mãos e os pés comigo,e sabe tudo que precisar estarei aqui,TE AMO DEMAIS,e muito obrigado por sua entrevista! ♥'' - André Touch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário