sábado, 14 de dezembro de 2013

Entrevista ~Ã~ - Lekko


Hoje,nesse sábado,temos um super fã dela,que ia em diversas gravações,que é bonito e mega fã dela,confira a nossa entrevista com o famoso Lekko :)

1 - Como é você com a Angélica?

Por mais que eu já tenha conhecido a loira, toda vez que a vejo é a mesma emoção. O coração esquenta de felicidade, fico tremendo por dentro e sempre que o momento acaba não consigo segurar a emoção e os olhos enchem d'água de tanta alegria por ter conseguido mais uma vez estar ao lado dela. 
2 - Como são as gravações da Angélica no Video Game,quando vc iria?
Eram super animadas. Já ficávamos eufóricos no dia anterior, só por saber que íamos encontrar nossos amigos do Fã Clube e claro, ver nossa Rainha. Lá nos estúdios era a maior bagunça. Nós praticamente eramos animadores da platéia e diretores do programa, porque quando ela esquecia alguma coisa, nós a lembrávamos. Mesmo quando o convidado não era interessante, a gravação era animada só pelo fato de estarmos lá com ela. Ela sempre sorridente, brincava com a gente do palco, sempre que possível nos chamava para participar das provas, dentre um intervalo e outro ela parava e tirava foto conosco ( era o momento mais esperado). E lá nos bastidores é que rolava nossas festinhas de aniversário para ela. Depois de tanto tempo sendo fã somente através de fotos, discos e da TV.. poder comemorar o aniversário e ao lado dela é incomparável. Só quem viveu isso sabe. O VideoGame era nosso segundo lar, ficávamos tão a vontade lá que nem dava vontade de ir pra casa. Apesar do desgaste da mesmice dos quadros e convidados, sinto muita do programa, de poder estar lá com meus amigos amados e pertinho daquela que fez a minha infância mais alegre e me orgulha de ter escolhido ela como ídola.
3 - Você é fã de outras pessoas?
Eu gosto de outros artistas, admiro alguns cantores, bandas, atores e tal, mas fã sou apenas da Angélica. 
4 - Que fase você achou mais linda?
Sou da era ANGEL MIX, assim que ela foi pra Globo. Eu amava demais aquele programa, as brincadeiras, a energia que ela transmitia e esperava sempre muito ansioso para ver a Fada Bela, em Caça Talentos. Gosto muito desse período da carreira dela onde ela também lançou inúmero produtos com a sua marca. É a melhor lembrança da minha infância.  
5 - Que programa você mais gostou?
Sem dúvida, Angel Mix. 
6 -Qual é seu CD preferido?
Gosto muito do CD de 1993, Meu Jeito de Ser, as letras são lindas e apaixonantes. Não sei se é meu preferido, gosto de tantos outros também.. rs Se for me pedir o que eu menos gosto digo que é o de 98 porque só tem música infantil e acho que um cd só assim nem combinava com ela.
7 - Você já foi em gravações onde tiveram festas para a Angélica,conte-nós como foi.
Era SENSACIONAL. Pense em você admirar de forma inexplicável um artista, que é super talentoso e querido por tanta gente, que marcou  a infância de milhões de crianças, que tinha sua música a mais tocada em todas as rádios do país e que se tornou a mulher que é hoje e você ter a possibilidade de demonstrar para ela todo seu amor, carinho, respeito e admiração e ser reconhecido por isso? Enfim, não tem como explicar em palavras a emoção que era participar de cada festinha realizada pelo Fã-Clube. Acho que esperávamos o ano inteiro para chegar o mês de aniversário dela para agitarmos a comemoração que era super bem recebida por ela. Participei de 5 festas e foram os momentos mais divertidos e emocionantes ao lado dela lá no Game. Ela é um doce, trata todos nós de igual para igual, brinca, ri demais ( ahhh aquela gargalhada maravilhosa), canta parabéns, coloca chapéuzinho de aniversário, agradece o carinho de coração, conhece o rostinho de cada um, pode não saber o nome de todos nós, mas nossa fisionomia ela nunca esqueceu. Sou muito feliz por ser fã da Angélica e por ela ter me dado amigos tão maravilhosos e colocado pessoas mais que especiais na minha vida.  
 
8 - Qual é o melhor clipe dela na sua opinião?
Eu gosto muito do clipe de "Se a gente se entender" do último CD. Mostra a maturidade dela, é bem ousado, diferente do que estávamos acostumados a ver. Adoro as partes dela sensualizando com o morango, com a escova de dentes, na banheira, na piscina.. rs
Muito obrigado pela entrevista Leandro,adorei o nosso papo :).

Um comentário:

  1. Eu simplismente ameeeeeeei poder contar um pouquinho dos meus momentos com ela e de mostrar para vocês minhas preferências. Obrigado pelo convite! beijos a todos!

    ResponderExcluir