sexta-feira, 2 de agosto de 2013

EGO ASTRAL: Confira a sinastria amorosa de Angélica e Luciano Huck




O casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck são daqueles tidos como o 'casal perfeito'. Eles já se conheciam há algum tempo, mas durante as filmagens do filme "Um Show de Verão" se apaixonaram e assumiram o namoro. Em maio de 2004, a apresentadora descobriu que estava grávida e, no dia 30 de outubro, casou-se com Huck. Em 8 de março de 2005, nasceu o primeiro filho do casal, Joaquim. E agora, em 2007, o casal vive mais um momento de felicidade e expectativa: Angélica está a espera de seu segundo filho.

EGO Astral elaborou a sinastria amorosa, uma análise ampla sobre o relacionamento de um casal. Este é um estudo comparativo entre o Mapa Natal das duas pessoas, identificando os principais aspectos desta relação amorosa.

Luciano tem vênus em escorpião, e Angélica tem Vênus no signo de capricórnio. Este é um padrão de "irmanado", do tipo que se comunica bem, um energiza o outro e há uma sensação de reconhecimento, de fraternidade, como se ambos fizessem parte da mesma confraria ou tribo.

O segredo da relação, segundo os astros, está na amizade e carinho que um tem pelo outro. Eles se divertem muito juntos e o mapa sinástrico reflete que esta é uma relação e tanto.
Foto: Reprodução
"Luciano e Angélica possuem o planeta Mercúrio no mesmo signo: escorpião. Esta igualdade favorece imensamente a comunicação entre os dois, pois é como se falassem a mesma língua e compreendessem as idéias que o outro tem, ainda que não se fale muito.Um contato harmonioso entre o Sol de Luciano e o Mercúrio de Angélica indica um relacionamento pautado numa boa comunicação", diz a análise.

Angélica sente que tem suas idéias valorizadas, encorajadas e estimuladas nesta relação. Ambos sentem interesse mútuo e curiosidade um pelo outro. De uma forma quase mágica, Luciano confere mais clareza e lucidez aos processos mentais de Angélica.

Mas para que a relação continue ainda mais duradoura, os astros dão a dica: "É preciso muita boa vontade e, sobretudo, bom humor para lidar com pequenas chateações".

Nenhum comentário:

Postar um comentário