sábado, 30 de novembro de 2013

Entrevista ~Ã~ - Marcinho Bedran




Marcinho,um super fã,tem muitas coisas da diva,e um super amigo meu.

1 - Quando começou seu amor pela Angélica?

 Quando eu era pequeno vendo seus programas


2 - Qual CD você mais gosta?

O CD dela que eu mais gosto é o quinto de 1992


3 - Como é sua coleção?
 Minha coleção se resume a CDS, LPS, Fitas K7, Dvds de filmes que ela fez, no meu pendrive tenho 2 pastas com fotos dela.





4 - É fã de outras pessoas?
 Sim, sou fã de outros artistas tbm

 5 - Conheceu amigos por esse meio de fãs ?

 Sim, conheci amigos virtuais

 6 - Já conversou com a Angélica,tem vontade?
 Não tive essa honra de conversar com ela, tenho muita vontade sim, nem que seja só uma foto igual foi com a Xuxa!

 7 - Se a Angélica,tive-se na tua frente,o que você diria a ela?

 Eu diria pra ela voltar a cantar!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário