sábado, 23 de novembro de 2013

[Entrevista ~Ã~] Dani Faria


 A nossa 1° entrevista foi com a Dani Faria,uma super fã dos anos 80 e ate hoje,ela é linda,tem super acervo,vem conferir nosso papo.
1 - Quando começou seu carinho por ela?
Em 1988, mas cresceu ainda mais em 89/90 qdo ela esteve em minha cidade, Sete Lagoas/MG, foi o primeiro show dela fora do Rio.
2 - Você foi uma seguidora,como foi?
Acompanhei por muitos anos sim, mantive um acervo regado de quase 10 mil recortes de jornais e revistas, todos LP's e CD's, cerca de 3 mil fotos originais e mais de 400hs em gravações em VHS que hoje estou convertendo em DVD.
3 - Como eram as gravações dos programas?
Por ser de Minas participei de uns 3 programas apenas. Era legal, divertido e inesquecivel. A atençao que a turma nos dava era impressionante. As Angelicat's e os Angélicos sempre simpáticos, educados e mega atencisos.
4 - É fã da Angélica hoje ainda?
 Atualmente não tenho mais "aquela" frequência de fã, a admiro muito sim, pra mim ela perdeu a essência de apresentadora de programas de auditório. Hoje fico revendo os programas que tenho desde 88 e me emocioo bastante, coisa que não ocorre quando a vejo em seu atual. Não posso deixar de mensionar o quanto amo, até hoje, incondicionalmente toda a equipe que a acompanhou, equipe esta que até hoje respeita e reconhece nosso carinho e admiração, nossos eternos e eternas Angelicat's, Angel's e Angélicos. Pessoas que conhecemos ainda crianças que atualmente já possuem suas familias, alguns ainda na midia, outros não e mesmo assim nos atendem com um imenso respeito.
5 - Conheceu muitas pessoas por conta disto,se sim quem?
Nossa, bastante....A onda de "troca de materiais"sempre nos proporciona esta aventura. Mas graças a Angélica hoje tenho uma grande felicidade em minha vida, a amizade de todos os Angélicos e Angelicats.
6 - Que CD que você mais gosta?
Dos 4 primeiros.
Segue a foto,do acervo da Dani Faria
7 - Que programa você mais gosta?
Do Clube da Criança quado era na Manchete.
8 - Que música você mais gosta?
"Coisa Aventureira"
9 - Que especial de aniversario dela vc mais gosta?
O dos 17 anos. Tenho 9 especiais de aniversário, mas o dos 17 anos, pra mim, ficará pra história.
10 - Se a Angélica ,tive-se agora na tua frente,que você diria pra ela nesses 40 anos?
Que saudade da Angélica de 88...89...90...91 e 92.

Nenhum comentário:

Postar um comentário